Liberte-se - Lisandra Zanuto

Permita-se Viver uma Experiência Transformacional para Mulheres que buscam Equilíbrio Emocional, Autoconhecimento e Cura. Mais que isso, este é um evento terapêutico e único.

 
 

Descubra os segredos das mulheres que transformam suas perdas em pontos de força e de transformação pessoal com Lisandra Zanuto.

O Liberte-se é um evento presencial de 2 dias que irá te ajudar a resgatar sua força interior e a identificar seus padrões de comportamento através de vivências e dinâmicas que você irá experimentar no evento.

Você terá acesso aos processos de Cura mais profundos e intensos para garantir seu desenvolvimento pessoal e autoconhecimento.

Sabemos que não somos educadas e preparadas para lidar com rejeição, abandono e perdas. E quando isso acontece, os traumas podem ser tão profundos que às vezes uma vida não é suficiente para superá-los.

 

Por que Você Deve Participar?

No evento Liberte-se você vai aprender ferramentas que vão te ajudar a desenvolver habilidades sócio emocionais. Isso é o que te prepara para lidar com as adversidades da vida como uma separação por exemplo.

Você vai ter a oportunidade de ver a Lisandra compartilhando tudo que ele aplica nos processos terapêuticos e na própria vida dela pra transformar a dor em algo positivo e como você pode conseguir isso imediatamente.

Esse modelo de evento foi criado para ser uma jornada profunda de autoconhecimento e cura e ajudar mulheres que estão vivendo um momento de dor e sofrimento a evitarem o fracasso e levarem sua vida para um próximo nível de felicidade, entusiasmo, equilíbrio, motivação, prazer, e amor.

O Evento Liberte-se vai te ajudar a desenvolver uma mentalidade de uma “Mulher Bem Resolvida” com a vida, independente do que a vida tenha feito com você.

CADASTRE-SE E SEJA A PRIMEIRA PESSOA A SABER DO LANÇAMENTO OFICIAL E NOVIDADES DO EVENTO LIBERTE-SE

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO DO SEPAREI E AGORA!

Preencha os dados abaixo e receba em seu e-mail conteúdo exclusivo.

Você foi inscrito com sucesso! Confira seu email.