Grupo Terapêutico para Mulheres - Las Lobas

Grupo de Acompanhamento Terapêutico para Você Encontrar o Seu Lugar no Mundo, nos Relacionamentos, na Família e na Vida

VAMOS SEGUIR JUNTAS PELOS PRÓXIMOS 3 MESES

Encontros Semanais para Ter Apoio Emocional e desenvolver sua Força e Equilíbrio.

O que é o Grupo terapêutico Las Lobas?

Ao longo dos últimos anos, trabalhando exclusivamente com mulheres em diferentes estágios da vida, percebi que cada vez mais as mulheres se tornam presas fáceis nas suas relações amorosas, familiares e sociais, simplesmente por não saberem se posicionar nas suas relações. Percebi que nós mulheres, tememos ser quem somos na maioria das vezes ou não temos força para ser quem gostaríamos de ser.

Que nos esquecemos de quem somos, de onde viemos ou simplesmente desistimos de resgatar nossa essência e nossa natureza selvagem depois de tentativas frustradas e principalmente por nos sentirmos SOZINHAS na jornada.

Como nasceu esse grupo? Este grupo terapêutico nasceu a partir da minha experiência em grupos trabalhando com o livro da Dra. Clarissa e a partir da minha formação em Psicanálise e em Contoterapia. Três ferramentas que me possibilitaram aprofundar meus estudos e entendimentos do livro e de como trabalhar em grupo com ele.

Eu acredito que o livro ‘Mulheres que correm com os lobos’ seja uma verdadeira bíblia para todas as mulheres interessadas em se conhecer, trabalhar sua identidade, seus valores, curar muitas das feridas emocionais que às vezes herdamos dos nossos antepassados ou da nossa própria educação.

Porque ele existe? Mulheres fortalecem seu feminino na troca com outras mulheres. Esta é um dos indícios mais fortes que venho tendo ao longo desses anos neste lindo trabalho desenvolvido com as mulheres. Sim. É incrível acompanhar a transformação que acontece com as  mulheres que se dispõem em se conhecer e se desenvolver nos grupos com outras mulheres.

Esse trabalho é um verdadeiro roteiro para encontrar todas essas “armadilhas” das quais nos tornamos presas fáceis. As mesmas que nos impedem de encontrar o caminho de volta para casa, o retorno às nossas essências, aos nossos instintos, àquela mulher selvagem conectada à percepção, ao espírito lúdico e à maravilhosa capacidade de afeto…

Está na hora de uma grande transformação!

Chegou a hora de olhar para sua relação com você mesma de uma forma leve, nova e linda. E a partir deste olhar construir relacionamentos saudáveis e profundos com você mesma e com o mundo.

Essa jornada de 12 semanas é a sua oportunidade de transformar seu jeito de se ver, sentir, e se relacionar. 

Você vai aprender o caminho mais poderoso para acessar seu amor próprio, autoconfiança e liberdade emocional através das histórias, dos contos fascinantes presentes no livro e das incríveis contribuições da Dra.Clarissa Pinkola Estés, Psicanalista Yunguiana, Doutora em Psicologia, levou quase 20 anos para escrever esta obra prima que é o livro “Mulheres que Correm com os Lobos”. Uma jornada que vai te ajudar a se encontrar e  criar a mudança que você mais precisa e deseja.

 

5 RAZÕES PARA VOCÊ FAZER PARTE DESTE GRUPO:

1. Resgatar a si mesma

“Todas nós começamos como um feixe de ossos perdido em algum ponto no deserto, um esqueleto desmantelado que jaz debaixo da areia. É nossa responsabilidade recuperar suas partes.”

Este é o princípio de crescimento pessoal e de autorrealização inegável. A coragem de ser você mesmo. E pra isso você vai precisar resgatar sua essência, aprender a fugir das armadilhas e dos predadores externos e internos da nossa psique.

2. Aprender a ser forte

“Ser forte não significa exercitar os músculos. Significa encontrar seu próprio brilho sem fugir, vivendo ativamente com a natureza selvagem de uma maneira própria. Significa ser capaz de aprender, ser capaz de defender o que sabemos. Significa se manter e viver”.

Essa é uma das frases mais valiosas do livro ‘Mulheres que correm com os lobos’… Atualmente a mulher continua sendo definida como “o sexo frágil”. Fraqueza e fragilidade são os adjetivos que sempre acompanharam a figura feminina. Forte não é quem consegue levantar mais pesos nos braços, quem consegue carregar mais quilos nas costas nem quem resiste mais em uma corrida. Forte é quem encara, quem não foge, quem mostra sem medo sua identidade, quem não se rende, quem vive com alegria e coragem.

3. Vai descobrir os efeitos de não amar a si mesma

“Nosso apetite secreto por sermos amados não é bonito. Nosso desuso e mau uso do amor não é bonito. Nossa falta de lealdade e devoção é pouco amorosa, nosso estado de separação da alma é feio, são verrugas psicológicas, insuficiências e fantasias infantis”.
Os efeitos de não amar a nós mesmos são devastadores. O ato de viver frente a esse exterior no qual tentamos nos ajustar a um modelo de mulher sempre artificial, homogênea e subordinada aos outros nos leva à infelicidade. Nós devemos, portanto, observar a natureza como fizeram nossas antecessoras para redescobrir nosso valor, nossa importância e a energia que nos alimenta e nos torna fortes.

4. O verdadeiro amor

“O amor na sua forma mais plena é uma série de mortes e renascimentos. Deixamos ir uma fase, um aspecto do amor, e entramos em outra. A paixão morre e é trazida de volta.”
O amor é a única forma que nunca se extingue ou se apaga para sempre. É uma entidade transformadora que se estende, que nos permite amadurecer, que morre e renasce, que às vezes nos tira a vida e, mais tarde, nos devolve. Vemos coisas assim todos os dias, nos nossos relacionamentos, nos quais a paixão dá lugar à intimidade e ao compromisso mais amadurecido, nos quais, às vezes, após um término surge um amor renovado e mais intenso…

5. Como sair do fundo do poço

“A melhor terra para semear e fazer crescer algo novo outra vez está no fundo. Nesse sentido, chegar ao fundo do poço, apesar de extremamente doloroso, também é um terreno para semear.”
As pessoas têm um medo atroz de chegar ao fundo do poço. Será que existe alguma coisa pior? É chegar ao limite das nossas forças, é perder tudo, até a esperança. No entanto, o que mais podemos perder quando já perdemos tudo? Nesse momento, surge algo novo, algo mágico inclusive. Nós tiramos nossas peles, nossos artifícios e pesos mortos para subir, para crescer muito mais fortes… Essa é uma das frases mais maravilhosas do livro ‘Mulheres que correm com os lobos’.

Este Grupo é para mulheres que estão cansadas de se sentir sozinhas, se sentem confusas com relação ao seu papel e querem mais autonomia emocional.

O que esperar desse Grupo?

Eu acredito no poder e habilidade que cada pessoa tem de se curar, crescer e se transformar. Nunca é tarde. E eu sou apaixonada por esse trabalho porque vejo grandes transformações diariamente. Mulheres  despertando, se curando e criando uma nova vida com paz, equilíbrio, e construindo relacionamentos saudáveis e profundos.

Imagine…

O que aconteceria se você resolvesse seus conflitos internos e encontrasse alguém para compartilhar sua vida.

O que você faria tendo mais amor próprio?

O que você fazia confiando mais em você mesma?

Quem você seria?

As possibilidades são infinitas.

Está na hora de parar de investir em soluções paliativas e gastar seu tempo e energia com medo, carência afetiva, ansiedade, autocrítica e autorrejeição. Use essa energia para criar a vida que você está aqui pra viver.

O Grupo Terapêutico é pra você se:

O Que você vai receber ao se Inscrever:

Área de Membros

Exercícios Práticos;

Grupo no WhatsApp;

Encontros Semanais Online;

Como se inscrever e garantir sua vaga pelos próximos 3 meses:

12 sessões de terapia individual com a Dra. Lisandra = 9.600

No Grupo Terapêutico:

12 sessões com o grupo terapêutico Las lobas apenas 1.497 ou 12 X 150,30 (Este valor é válido somente para esta turma.)

As vagas são limitadas pelo número de participantes

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO DO SEPAREI E AGORA!

Preencha os dados abaixo e receba em seu e-mail conteúdo exclusivo.

Você foi inscrito com sucesso! Confira seu email.

Para Qual e-mail Devo enviar o link para a série de 03 vídeos gratuitos?

Seus dados estão 100% seguros