10 Filmes Que Toda Mulher SEPARADA Deveria Assistir -

10 Filmes Que Toda Mulher SEPARADA Deveria Assistir

10 Filmes Que Toda Mulher SEPARADA Deveria Assistir

10 Filmes que irão te ajudar a superar a SEPARAÇÃO !

Dicas de filmes do SEPAREI E AGORA:

Na maioria das vezes a sensação de solidão após a separação nos impede de enxergar as coisas com outros olhos, tudo é tristeza ou saudade. Embora tudo faça lembrar o seu ex, chegou a hora de analisar sua história sob outro ponto de vista e a melhor maneira de você fazer isso é sendo espectadora de outras histórias.

E sabe como é que eu sei disso? Eu também já estive aí, nesse mesmo lugar que talvez você possa estar agora, juntando seus caquinhos pra recomeçar sua vida depois de uma casamento que acabou em meio a mágoas e frustrações. Eu também passei pelo período de luto, neste processo busquei analisar minhas atitudes e principalmente o que estava acontecendo dentro de mim.

Nessa época, assistir determinados filmes serviu para reacender em mim sentimentos antes esquecidos. Me mostraram o quanto um relacionamento pode ser vulnerável diante de tantas possibilidades.

Alguns filmes me fizeram rir, chorar, relembrar o quanto fui feliz e das inúmeras lições que aprendi nos relacionamentos que tive em minha vida. O melhor de tudo foi ter me dado conta do quanto sou forte e que, apesar do sofrimento, sou responsável pela minha felicidade e do quanto eu ainda poderia ser feliz e realizada em um outro relacionamento.

Pensando nisso, separei uma lista de 10 filmes que eu considero excelentes histórias e que toda mulher divorciada deveria assistir. Espero que você possa perceber como os relacionamentos podem ter inúmeras variáveis, mas que independente disso, você deve ser sempre a protagonista da sua vida e merece ter um final feliz.

Espero que essa lista de 10 filmes selecionada pela equipe do Separei e Agora possa te ajudar a sobreviver esta fase da sua vida.

Lembre-se! Você não está sozinha! Temos um grupo fechado no Facebook da comunidade Separei e Agora, nele já chegamos a marca de 2.800 mulheres , que, diariamente compartilham suas histórias e experiências. Lá você encontrará informações atualizadas sobre o Separei e Agora, que, é um programa estruturado com todas as ferramentas e conhecimento para você que precisa passar por esse momento e se libertar emocionalmente do seu ex. 

1 – Comer, Rezar e amar

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Seus excessos não permitem que ela enxergue o seu verdadeiro eu.  Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. Nessa aventura, ela busca na Índia, Itália e Bali, as cores, os sabores e a paz para tentar se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento.

2- Livre

Sinopse: Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

3- 500 Dias Com Ela

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, e se apaixona… sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. Entre as idas e vindas do relacionamento, Vance acaba se apaixonando por outra pessoa.

4- Frida

Sinopse: Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres. Entre amor, ódio, traição e diversas separações o casal chega a uma conclusão.

5- Her

Sinopse: Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que ainda está tentando encontrar uma forma de encarar sua separação. Ele acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa fora do comum.

6- Closer – Perto demais

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem-sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

7- Orgulho e Preconceito

Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

8- Kramer vs. Kramer

Sinopse: Ted Kramer (Dustin Hoffman) é um profissional para quem o trabalho vem antes da família. Joanna (Meryl Streep), sua mulher, não pode mais suportar esta situação e sai de casa, deixando Billy (Justin Henry), o filho do casal. Quando Ted consegue finalmente ajustar seu trabalho às novas responsabilidades, Joanna reaparece exigindo a guarda da criança. Ted não aceita e os dois vão para o tribunal lutar pela custódia do garoto.

9- Namorados pra Sempre

Sinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

10- Missão Madrinha de casamento

Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a atenção da  amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais. Ao longo dessa jornada, Annie percebe é resolução dos seus problemas eram mais fáceis do que imaginava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Qual e-mail Devo enviar o link para a série de 03 vídeos gratuitos?

Seus dados estão 100% seguros